Em 07/02/2020 às 15h20

Magrão cita equilíbrio no Grupo X e pede correção de erros do Frizão

Zagueiro anotou o gol tricolor na derrota para o Americano


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Frizão perdeu em casa para o Americano na última rodada do Grupo X e deixou a fase ainda mais embolada com todas as equipes somando quatro pontos. O zagueiro Magrão, autor do gol tricolor no duelo, afirmou que sabia como o rival iria a campo, mas que o Frizão não soube combater o adversário. Além disso, o defensor pediu mais atenção e melhora no setor defensivo para ter um resultado melhor contra o America.

- Sabíamos que eles viriam forte e a gente também precisava estar assim. No Grupo X, vence quem erra menos. São jogos de detalhes. Tivemos algumas falhas, principalmente em bolas paradas. A gente tem que melhorar isso para o próximo jogo contra o America, porque eles também são fortes em bola parada. Precisamos continuar focados e não vai ser uma derrota que vai nos fazer parar no campeonato. Vai nos dar mais força para enfrentar o America.

Magrão relembrou o último encontro com o America no qual o Frizão abriu 2 a 0, mas acabou levando o empate. Para o defensor, a equipe precisar arrumar os erros na defesa para conseguir sair com um resultado melhor diante da equipe rubra.

- Na última partida contra o America, abrimos dois gols, mas acabamos sofrendo o empate com bolas paradas e erros de marcação nosso. Estamos acertando isso, contra o Americano erramos de novo, mas estamos trabalhando para que isso não venha acontecer. Sabemos que o America vai vir forte dentro de casa, mas também estamos confiantes, com força. Temos que acertar os detalhes de marcação e posicionamento para sairmos com a vitória.

O Frizão volta a campo neste sábado (08), às 15h, contra o America, no Giulite Coutinho, pela quarta rodada do Grupo X.

Tags: Friburguense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por