Em 07/02/2020 às 17h38

Grupo X vira o turno e equipes chegam em total situação de equilíbrio

Cenário imprime maior importância de vitórias para os quatro times


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O turno virou e agora, mais do que nunca, cada jogo do Grupo X do Campeonato Carioca será uma decisão. Com apenas três rodadas pela frente, as equipes estão totalmente emboladas e empatadas em quatro pontos, cada, com apenas um objetivo: fugir do Grupo X.

No atual momento, o América é o lider pelo saldo de gols, já que tem três positivos nesse quesito. A equipe recebe o Friburguense, no Giulite Coutinho, que vem logo atrás na classificação, porém a equipe da Região Serrana do Rio de Janeiro está com o saldo de gols zerado. Enquanto a vitória é, mais do que nunca, de bom grado para qualquer lado, o empate pode ser prejudicial para as duas equipes.

É o mesmo caso do embate entre Nova Iguaçu e Americano, equipes que conseguiram vencer os seus respectivos jogos na última rodada e embolaram de vez a classificação. Para o duelo no Laranjão, quem chega na frente são os donos da casa, que estão zerados no saldo de gols. O Alvinegro Campista detém o pior retrospecto nesse quesito, com três negativos.

A Rádio FutRio transmite ao vivo todas as emoções de America e Friburguense, às 15h. No mesmo horário, Nova Iguaçu e Americano terá a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Grupo X, Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por