Em 07/02/2020 às 19h15

Resende acerta a contratação de Mauro Silva, ex-Bonsucesso e CSA (AL)

Volante de 25 anos obteve grande destaque no cenário carioca em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Resende não começou o Campeonato Carioca como imaginava e ocupa a última colocação da classificação geral da competição. Mas o Gigante do Vale ganhou um reforço considerável para a sequência da competição. Trata-se do volante Mauro Silva, que estava sem clube desde que deixou o CSA (AL) ainda na temporada passada.

Mauro Silva do Nascimento Júnior está com 25 anos e é cria das categorias de base do Bangu. Entretanto, o jogador obteve grande destaque atuando pelo Bonsucesso na Série B1 de 2018, quando recebeu o apelido de "Kanté da Leopoldina". As atuações do volante o levaram ao CSA (AL), e ele disputou o Estadual local e a Copa do Nordeste na temporada passada.

Com o nome já publicado no BID, Mauro Silva está à disposição de Edson Souza para o duelo contra a Cabofriense, no Alair Corrêa, no domingo (9), às 16h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Resende, Mauro Silva

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por