Em 07/02/2020 às 17h57

AeroHonda: torcida botafoguense realiza festa para receber craque japonês

Keisuke Honda chegou no Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira (7)


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (BFR)

Tarde de sexta-feira (7), e uma multidão botafoguense lotou o Aeroporto Internacional do Galeão, na Ilha do Governador, com um único objetivo: fazer uma incrível festa para receber o meia japonês Keisuke Honda, principal contratação do Glorioso para a temporada 2020.

A torcida, munida de inúmeras bandeiras e faixas, cantando bem alto, teve o primeiro contato com o jogador assim que ele apareceu no saguão e subiu em uma espécie de palco, para acenar para todos os presentes e erguer uma das bandeiras do Botafogo. Se o primeiro momento como jogador do Alvinegro pode ter sido curto, a apresentação oficial do jogador tende a encher o Estádio Nilton Santos.

Neste sábado (8), na véspera do clássico com o Fluminense, o Botafogo realizará um evento aberto ao público para apresentar Honda. A entrada será 1kg de alimento não perecível e a abertura dos portões será às 8h30. Após o evento, o meia dará uma entrevista coletiva.

Chegada de Honda já movimenta o marketing do clube

Não é apenas dentro de campo que o Botafogo espera o retorno da contratação de Keisuke Honda. Para isso, o clube já preparou uma camisa especial com o número utilizado pelo jogador, 4, e com o nome dele em português e japonês. Um dos pontos que envolvem o contrato de Honda é que 20% do valor arrecadado com a comercialização dos produtos que envolverem ele, ficará com o jogador.

Ao longo da carreira, Honda passou por Nagoya Grampus (JAP), VVV-Venlo (HOL), CSKA (RUS), Milan (ITA), Pachuca (MEX), Melbourne Victory (AUS) e Vitesse (HOL). Pela Seleção Japonesa, disputou as Olimpíadas de 2008, a Copa das Confederações de 2013, além de três Copas do Mundo: 2010, 2014 e 2018. Ele é considerado por muitos um dos principais jogadores do futebol japonês, ao lado de Hidetoshi Nakata e Shunsuke Nakamura.

Mesmo ainda não podendo contar com Honda no plantel, o Botafogo entra em campo na rodada derradeira da Taça Guanabara no domingo (9), às 16h, contra o Fluminense. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Botafogo, Keisuke Honda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por