Em 08/02/2020 às 09h40

Jogos contra os grandes passa a servir de exemplo para o Resende, diz Zizu

Apesar de sofrer duas derrotas, Gigante do Vale teve bom comportamento


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (RFC)

Ainda sem vencer no Campeonato Carioca, o Resende busca encerrar a Taça Guanabara com uma vitória para ganhar moral para o segundo turno. E apesar de vir de duas derrotas para grandes, a maneira como a equipe se portou diante de Botafogo e Flamengo ficou como exemplo para as próximas partidas.

- Os jogos contra Botafogo e Flamengo provaram que temos um time qualificado. Se pegarmos essa qualidade e colocarmos em pratica nos próximos jogos e já contra a Cabofriense, vamos conseguir a nossa primeira vitória e entrar de vez na competição - disse Zizu.

Admitindo que a campanha não é a esperada pelos jogadores, o meia tratou o duelo contra a Cabofriense como uma decisão, pois além de se tratar de um adversário direto na luta contra a Zona da Seletiva, uma vitória vai dar mais ânimo ao Gigante do Vale.

- Estamos numa posição chata, num momento delicado. Essa partida contra a Cabofriense será como uma decisão para a gente. Vamos buscar a vitória para ultrapassar eles e ganharmos tranquilidade para trabalhar para o segundo turno - finalizou.

Resende e Cabofriense será domingo (9), às 16h, no Alair Corrêa. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por