Ainda sem vencer no Campeonato Carioca, o Resende busca encerrar a Taça Guanabara com uma vitória para ganhar moral para o segundo turno. E apesar de vir de duas derrotas para grandes, a maneira como a equipe se portou diante de Botafogo e Flamengo ficou como exemplo para as próximas partidas.
- Os jogos contra Botafogo e Flamengo provaram que temos um time qualificado. Se pegarmos essa qualidade e colocarmos em pratica nos próximos jogos e já contra a Cabofriense, vamos conseguir a nossa primeira vitória e entrar de vez na competição - disse Zizu.
Admitindo que a campanha não é a esperada pelos jogadores, o meia tratou o duelo contra a Cabofriense como uma decisão, pois além de se tratar de um adversário direto na luta contra a Zona da Seletiva, uma vitória vai dar mais ânimo ao Gigante do Vale.
- Estamos numa posição chata, num momento delicado. Essa partida contra a Cabofriense será como uma decisão para a gente. Vamos buscar a vitória para ultrapassar eles e ganharmos tranquilidade para trabalhar para o segundo turno - finalizou.
Resende e Cabofriense será domingo (9), às 16h, no Alair Corrêa. O
Placar FutRio
acompanha em tempo real.