Em 08/02/2020 às 10h44

Após primeiro título pelo Ceres, Léo Flores acerta com o Democrata (MG)

Goleiro de 40 anos acertou até o fim da segunda divisão do Mineiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Depois de conquistar a Série C do Campeonato Carioca, seu primeiro título pelo Ceres, clube onde é o ídolo maior, Léo Flores vai respirar novos ares. O goleiro acertou com o Democrata de Sete Lagoas (MG) e vai disputar a segunda divisão do Mineiro. O contrato é até o fim da competição.

Léo Flores, de 40 anos, tem vasta bagagem no futebol carioca. O arqueiro passou o maior tempo da longa carreira defendendo o Ceres, vestindo a camisa celeste em 300 jogos. Mas antes disso, ficou uma década no Madureira, clube onde foi revelado.

No Rio de Janeiro, Léo Flores também teve passagens por Olaria, Vasco, Barcelona, Bonsucesso, Friburguense, Cabofriense, Duquecaxiense, Miguel Couto, Portuguesa, São Cristóvão, Miguel Couto e Tigres do Brasil. No exterior, defendeu o Panathinaikos, da Grécia, e Sertanense, de Portugal.

A estreia de Léo Flores pelo Democrata de Sete Lagoas já acontece neste sábado (8), quando sua equipe estreia na segunda divisão do Mineiro contra o Athletic.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por