Em 08/02/2020 às 12h12

Árbitros da FERJ recebem insígnias da FIFA para temporada de 2020

Quatro profissionais do quadro da FERJ estão na lista dos 30 nomeados pela CBF


Autor: Redação FutRio / Foto: Agência FERJ

O futebol do Rio de Janeiro terá quatro árbitros FIFA na temporada de 2020. Na última semana, a CBF, Confederação Brasileira de Futebol, entregou as insíginias da entidade maior do esporte aos nomeados. Dos 30 nomes, quatro são do Rio. São eles: Wagner do Nascimento Magalhães, Rejane Caetano da Silva, Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (assistente) e Bruno Arleu de Araújo - este último debutante no quadro da FIFA.

O mais experiente do quarteto é Wagner do Nascimento Magalhães. Ele tem 40 anos de idade e está no quadro desde 2017. Ele, por exemplo, foi o árbitro da final da Copa do Brasil de 2018, vencida pelo Cruzeiro. Ao lado dele estava justamente Rodrigo Corrêa, como assistente. Ele, aos 37 anos, possui no currículo Mundial de Clubes e também a última Copa America, disputada e vencida pelo Brasil.

Rejane Caetano da Silva, de 33 anos, é FIFA desde 2017. No mesmo ano que ascendeu ao quadro maior do futebol, apitou o Sul-Americano sub-20 feminino no Equador. Já Bruno Arleu De Araújo usará pela primeira vez a insígnia da entidade. Ele tem 36 anos de idade e comanda partidas das principais competições do país: Brasileirão e a Copa do Brasil.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por