Em 08/02/2020 às 19h06

Portuguesa ignora eliminação e Muniz pede foco total para enfrentar o Vasco

Volante pensa na classificação geral e fala em motivação por encarar um grande


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Sem ter chances de classificação, a Portuguesa chega a última rodada da taça Guanabara com a motivação alta, por dois motivos: por enfrentar um time grande e por querer somar mais pontos na classificação geral do campeonato Carioca. Por isso que Muniz afirmou que a equipe não será diferente da que foi nas outras partidas.  

- Essa rodada não será diferente das outras, em termos de objetivo, busca pelo resultado e pelos três pontos. Não conseguimos mais a classificação na Taça Guanabara, mas é importante pontuar, pois tem a classificação geral. Vamos enfrentar uma equipe grande e isso sempre é um jogo diferente. Mas a nossa busca pela vitória será a mesma que foi nos outros jogos - frisou o volante.

Como também não tem mais chances de classificação e estreia na Copa do Brasil no próximo meio de semana, o Vasco deve levar a campo um time reserva. Porém, Muniz pregou muito respeito ao Gigante da Colina e afirmou que se a Portuguesa quiser conquistar pontos terá que suar a camisa e lutar muito.

- Não sabemos a equipe que vai estar em campo, mas nos preparamos para enfrentar o Vasco, independente dos jogadores que vão estar em campo. Essa situação de titular e reserva é muito complicado falar. Só para jogar no Vasco tem que ter muita qualidade, um nível bom. Por isso nos preparamos para enfrentar uma grande equipe, dar o nosso melhor. Independentemente de quem vier, temos que buscar fazer uma grande partida e pontuar. Contra o Botafogo, o Vasco estava com uma equipe alternativa, mas fez um grande jogo - disse.  

Portuguesa e Vasco acontece neste domingo (9), às 16h, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por