Em 09/02/2020 às 09h16

Boavista bate Voltaço, mantém os 100% no Elcyr Resende e chega forte pra semi

Time fecha fase de grupos na liderança da sua chave e tem vantagem do empate


Autor: Redação FutRio / Foto: Agência FERJ

O Boavista é semifinalista da Taça Guanabara, tendo a vantagem do empate na sequência da competição. O time venceu o Volta Redonda por 2 a 1, na tarde deste sábado (8). A equipe manteve os 100% de aproveitamento atuando no Elcyr Resende na temporada, desempenho este que gerou esta boa colocação. Não só isso, mas também a confiança em alta para encarar próxima fase do primeiro turno.

Foram três jogos atuando em Bacaxá até o momento, sendo um como visitante (contra o Macaé, que mandou a partida em Saquarema, já que não tem o Moacyrzão à disposição). Bateu Macaé, Madureira e Volta Redonda. No outro compromisso que teve como mandante, a partida contra o Vasco, o duelo aconteceu em Cariacica e foi justamente o único revés do clube na competição.

Este desempenho é encarado como surpresa para o grande público, mas não para o elenco do Verdão de Saquarema. O meia Érick Flores exaltou o trabalho feito por Paulo Bonamigo e a dedicação do grupo, principalmente durante a fase de pré-temporada, inciada há muito tempo.

- Acho que é surpresa para quem está de fora. A gente vem trabalhando muito forte, desde o início, desde novembro, viemos trabalhando muito forte. A gente abraçou o trabalho do professor Bonamigo. E graças a Deus vem dando certo. Então, acho que para a gente que está aqui dentro não é surpresa nenhuma pelo trabalho que a gente vem fazendo. Agora é descansar no tempo que teremos para fazer uma grande semifinal novamente - falou à FERJ.

Agora o time aguarda o desenrolar da rodada para saber se pega Volta Redonda ou Fluminense na semifinal da Taça Guanabara. De qualquer forma, no confronto a equipe terá a vantagem do empate para chegar à decisão.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por