Em 09/02/2020 às 13h00

Toshiya deixa polêmica de lado ao falar do seu gol: "Foi de peito, com certeza"

Friburguense busca empate em jogo polêmico após estar perdendo por 2 a 0


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Com empate fere, com empate será ferido. Na tarde deste sábado (8) no Giulite Coutinho, o Friburguense saiu perdendo por 2 a 0, mas foi buscar o empate e ficou no 2 a 2 com o America, acontecendo o inverso da partida no Eduardo Guinle, onde o Tricolor da Serra abriu a vantagem de dois gols e permitiu a igualdade. Porém, a partida teve muita polêmica. Toshiya fez o gol de empate e os jogadores do Mecão falaram que o tento foi de mão, algo negado pelo japonês.

image

- O gol foi de peito, com certeza. Fico feliz pelo gol. Nosso objetivo é sempre os três pontos, mas não foi um resultado ruim, fora de casa e estávamos perdendo por 2 a 0. Foi muito importante esse empate - frisou o atacante.

Com o resultado, o Friburguense se mantém na disputa para fugir do rebaixamento ainda no Grupo X. Toshiya afirmou que o resultado dá mais moral ao Frizão, mas destacou que será importante vencer o Nova Iguaçu na próxima partida.  

- Com certeza foi um jogo para nos dá moral. É uma motivação a mais para o jogo contra o Nova Iguaçu, onde jogaremos em casa - finalizou.

O jogo entre Friburguense e America acontece no próximo sábado (15), às 15h, no Estádio Eduardo Guinle. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por