Em 09/02/2020 às 16h20

Jonathan vê Macaé precipitando jogadas ofensivas em mais uma derrota

Leão do Norte Fluminense acabou perdendo por 1 a 0 para o Bangu no sábado


Autor: Redação FutRio / Foto: Vanderlei Corrêa

Chegou ao fim a Taça Guanabara para o Macaé com mais uma derrota. Na tarde deste sábado (8) em Moça Bonita, o Alvianil Praiano acabou derrotado por 1 a 0 pelo Bangu, e somou quatro pontos no primeiro turno. Jonathan afirmou que a equipe vem cometendo erros por falta de tranquilidade quando chega perto do gol do adversário.

- Estamos um pouco afobados nas tomadas de decisão. Conseguimos chegar perto do gol adversário, mas por causa da pressão, acabamos nos precipitando um pouco e erramos. Tivemos algumas oportunidades contra o Bangu, mas não conseguimos converter - frisou o goleiro.

Agora o Macaé terá cerca de 20 dias sem jogos até o começo da Taça Rio. Jonathan destacou que o período será importante para que o grupo consiga assimilar melhor a metodologia de trabalho de Charles Almeida, que assumiu a equipe apenas na quinta rodada da Taça Guanabara.

- O time está trabalhando. Temos alguns dias agora para trabalhar e vamos buscar sair da situação em que nos encontramos. Serão dias importantes para termos um encaixe melhor no estilo do professor. Pela situação em que nos encontramos, sabemos que entraremos pressionados no segundo turno - finalizou.

Na Taça Rio, o Macaé vai estrear contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.

Tags: Macaé, Jonathan

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por