Em 09/02/2020 às 17h13

Allax mostra alívio com vitória e revela que não estava conseguindo dormir

Bangu derrotou o Macaé por 1 a 0 e venceu a primeira na temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Ufa! Saiu um peso das costas de Eduardo Allax. Na tarde deste sábado (8) em Moça Bonita, o Bangu derrotou o Macaé por 1 a 0, venceu a primeira na temporada e o treinador conseguiu sua primeira vitória no comando alvirrubro, já na sua segunda passagem. Ele parabenizou jogadores e comissão técnica pelo trabalho feito.

- É muito bom vencer, e quando se vem de cinco partidas sem vitórias é melhor ainda. Quero parabenizar todos os jogadores, todos os profissionais do clube, que estão dando a vida nesse calor diário que enfrentamos. Essa vitória é de todos - comemorou o técnico.

Mais tranquilo, Eduardo Allax revelou que não vinha conseguindo dormir e que para o jogo da Copa do Brasil, como precisa vencer, irá a campo com uma equipe mais ofensiva.

- Será a primeira vez que vou conseguir dormir depois de um jogo (risos). Mas já neste domingo treinamos pensando no jogo de quarta. Vamos avaliar os jogadores e nosso pensamento é ter uma equipe mais ofensiva, pois precisamos vencer - frisou.

Eliminado da Taça Guanabara, o Bangu estreia na Taça Rio contra o Boavista. Porém, nesta quarta-feira (12), o Alvirrubro encara o Oeste (SP) pela primeira fase da Copa do Brasil, às 16h, em Moça Bonita. Como o empate favorece o time paulista, o Gigante da Zona Oeste precisa vencer o jogo, que terá cobertura do Placar FutRio.

Tags: Bangu, Eduardo Allax

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por