Em 09/02/2020 às 19h21

Em tarde de maestro, Maradona rege goleada do Cano sobre o Nova Iguaçu

Atacante participou de três dos quatro gols do Alvinegro Campista


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Americano viveu uma tarde mágica na Baixada Fluminense no último sábado (8). A equipe sobrou diante do Nova Iguaçu e goleou o adversário por 4 a 0 no Laranjão. Cláudio Maradona não chegou a balançar as redes, mas foi crucial para a importante vitória alvinegra, já que participou diretamente de três tentos. O atacante comentou sobre a sua atuação e mostrou felicidade com o desempenho do plantel.

- Eu estou muito feliz pelas assistências. No jogo passado, eu dei duas e nesse, três. Estou contente com o desempenho da equipe, com o que a gente vem fazendo. Procuramos jogar da melhor maneira possível contra o Friburguense e contra o Nova Iguaçu, porque era fundamental somar pontos fora de casa. Agora temos dois jogos dentro de casa e vamos buscar o resultado positivo. Creio eu que, independente de outros resultados, se ganharmos do America, já estaremos praticamente livres. Então temos que trabalhar com os pés no chão, com humildade, focados, que as coisas vão acontecer - analisou.

Agora, líder do Grupo X de forma isolada, o Americano se prepara para o Clássico Tio Sam, com o America. A partida acontece no sábado (15), às 15h, no Ferreirão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Americano, Cláudio Maradona

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por