Em 09/02/2020 às 20h30

Neuhaus analisa goleada sofrida pelo Nova Iguaçu: "Foram muitos erros"

Laranja da Baixada foi dominado e superado pelo Americano por 4 a 0


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Do céu ao inferno. Em poucos dias, após vencer o America fora de casa e embolar de vez o Grupo X, o Nova Iguaçu foi goleado, em pleno Laranjão, pelo Americano por 4 a 0 e, com isso, caiu para a lanterna da fase e viu o saldo de gols se tornar negativo de uma forma considerável. Em um cenário que a defesa foi facilmente superada pelo ataque adversário, o zagueiro Raphael Neuhaus tentou analisar o revés, mas já demonstrou o sentimento de obrigação de buscar a vitória na próxima rodada, contra o Friburguense.

- É uma situação que é difícil falar qualquer coisa. Foram muitos erros. E, quando se erra muito, acontece uma derrota dessas. Agora é levantar a cabeça, temos mais dois jogos... e está embolado. Temos que trazer os três pontos de (Nova) Friburgo agora - disse o defensor.

O bom retrospecto do Nova Iguaçu jogando em casa na Seletiva, caiu por terra no Grupo X. São dois jogos e duas derrotas atuando nos seus domínios. Para Neuhaus, este contexto remete apenas ao acaso e que isso pode variar de acordo com o jeito que certos adversários se comportam dentro de campo.

- Nada que seja contado, anotado. Acho que futebol são circustâncias. Os times, às vezes, vêm aqui na nossa casa, propõe um jogo que favorecem à eles. Mas é futebol. Ganha em casa, perde em casa, ganha fora, perde fora... é assim mesmo - concluiu.

Agora o Nova Iguaçu vai tentar buscar a reação, fora de casa, diante do Friburguense, no Eduardo Guinle, no sábado (15), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Raphael Neuhaus, Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por