Em 10/02/2020 às 09h53

Cadão afirma que empate com America deu moral ao Frizão para os jogos finais

Treinador comemora depender apenas de si, mas não espera facilidades


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Um jogo que não teve vitória, mas teve o sabor dela. Após estar perdendo por 2 a 0 para o America, o Friburguense buscou o empate e segue firme na luta para se livrar do rebaixamento ainda no Grupo X. Cadão não escondeu que o resultado, da maneira que foi, deu muita moral ao Tricolor da Serra.

image

- Os jogos estão muito tensos e as equipes se equivalem muito. Com isso, a determinação precisa acontecer o tempo todo. Numa bola parada, entrar na frente do chute adversário, não errar posicionamento... Isso vai definir o rebaixamento. Jogar para não cair mexe com o emocional de todos, mas graças a Deus conseguimos nos recuperar contra o America depois de estar perdendo por 2 a 0. Isso fortalece a gente para trabalharmos a semana e encarar os próximos jogos - ressaltou o treinador.

A matemática para o Friburguense é simples. Se vencer seus dois jogos restantes se livra do rebaixamento. Cadão afirmou que isso é importante, mas alertou que por esse fator o Tricolor da Serra não terá vida fácil e por isso precisa trabalhar muito para vencer Nova Iguaçu e Americano.  

- É muito bom depender apenas dos próprios esforços. Mas sabemos que mesmo dependendo das nossas próprias forças temos que trabalhar duro, pois teremos jogos muito difíceis. E quando não tivermos jogo, falo para os jogadores descansarem bem, pois as partidas são muito pegadas. Não será fácil, mas podemos alcançar nosso objetivo - finalizou.

Na próxima rodada, o Friburguense recebe o Nova Iguaçu no Estádio Eduardo Guinle. A partida será no sábado (15), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por