Em 10/02/2020 às 12h13

Resende dedica primeira vitória do time no Estadual ao técnico Edson Souza

Treinador perdeu a mãe durante a semana e elenco abraça comandante


Autor: Redação FutRio / Foto: Agência FERJ

O Resende venceu a primeira no Campeonato Carioca. O time bateu a Cabofriense, fora de casa, no Alair Corrêa, de virada, e foi aos cinco pontos na classificação, respirando mais aliviado, um pouco mais distante da zona de queda à Seletiva do próximo ano. O resultado foi ainda mais especial, já que o elenco dedicou o triunfo ao técnico Edson Souza, que perdeu a mãe durante a semana.

O lateral-direito Anderson Mello foi o porta-voz do grupo ao fazer a dedicatória e também ao analisar de maneira fria o confronto e o momento do time na competição. Para ele, o trabalho feito no Sul-Fluminense não merecia os resultados obtidos pelo time até agora no Campeonato Carioca. A expectativa é de mudança de chave para o segundo turno.

- Sabíamos que seria um jogo difícil. As duas equipes estão em uma situação difícil, mas tem qualidade para sair dela. E por isso a gente sabia da dificuldade. A gente entrou concentrado. Houve alguns problemas pessoais durante a semana. Infelizmente o nosso treinador perdeu a mãe. Quisemos entrar em campo por ele. Em nenhum momento ele abaixou a guarda e sempre nos apoiou e incentivou pra conseguir as vitórias - disse à FERJ, encerrando.

- Porque era injusta a situação que a gente estava no campeonato, com a qualidade, personalidade e a força de vontade que o time tem. Era difícil estar nessa situação. Graças a Deus conseguimos uma vitória importantíssima que com certeza vai nos deixar pra brigar lá em cima - finalizou.

Agora o Resende volta a campo no dia 29 de fevereiro ou 1º de março na abertura da Taça Rio, contra o Vasco, no Raulino de Oliveira. Até lá o time tem praticamente três semanas de atividades sob o comando de Edson Souza.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por