Em 10/02/2020 às 16h37

Juliano vê Bangu mais leve, mas diz que equipe já vinha jogando bem

Alvirrubro venceu a primeira no ano antes de estreia na Copa do Brasil


Autor: Renan Mafra / Foto: João Carlos Gomes (Bangu)

A primeira vitória na temporada trouxe alívio ao Bangu. No sábado (8), o Alvirrubro derrotou o Macaé e ganhou folego para as próximas partidas. Para Juliano, jogador que marcou os três gols da equipe no ano, o triunfo foi importante para tirar a pressão de cima da equipe, mas ele deixou claro que o Gigante da Zona Oeste já vinha fazendo bons jogos.

- Precisávamos muito dessa primeira vitória. Na minha concepção, estávamos fazendo bons jogos, mas o resultado não estava acontecendo. Contra o Macaé, foi o primeiro jogo que saímos na frente. Temos um sistema de jogo organizado e diante das circunstancias, é difícil virar para cima da gente - disse o jogador.

A vitória veio em um momento importante na temporada, pois o Bangu vai estrear na Copa do Brasil e apenas a vitória interessa, pois o empate favorece o Oeste (SP). Juliano tratou a partida como a mais importante do ano para o Alvirrubro.

- Será um jogo importante contra o Oeste, o mais importante do ano. Estamos preparados. Foi importante ganharmos confiança. Só a vitória nos interessa na quarta-feira e vamos em busca disso - frisou.

Nesta quarta-feira (12), o Alvirrubro encara o Oeste (SP) pela primeira fase da Copa do Brasil, às 16h, em Moça Bonita. Como o empate favorece o time paulista, o Gigante da Zona Oeste precisa vencer o jogo, que terá cobertura do Placar FutRio.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por