Em 10/02/2020 às 17h33

Gatito fala em ano complicado para o Botafogo e promete trabalho árduo

Goleiro não aprovou as últimas duas partidas do Glorioso


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (BFR)

O Botafogo emplacou duas péssimas partidas, mas em uma delas a sorte ajudou e o alvinegro conseguiu a classificação na Copa do Brasil. Pelo Carioca, goleada para o Fluminense a demissão do técnico Alberto Valentim. O goleiro Gatito Fernandez afirmou que o ano vai ser bem complicado e pediu ainda mais gana dentro de campo para melhorar a fase botafoguense.

- É mentalizar que vai ser um ano complicado, difícil, e dentro de campo, demonstrar nossa atitude, gana, temperamento, que foi o que faltou no começo.

Gatito deu razão aos torcedores nas reclamações pelas atuações nas últimas partidas, mas pediu para não criarem fantasmas em relação ao elenco e promete muito trabalho.

- O torcedor sempre tem o direito de reclamar. Os jogos anteriores foram bons, tirando o da Copa do Brasil. É pensar um pouco friamente. Não criar fantasma onde não tem. Vamos trabalhar sério, com muita atitude, pois estamos carregando um clube grande nas costas.

O Botafogo volta a campo somente no dia 01 de março, pela segunda fase da Copa do Brasil. Enquanto isso, a equipe busca um novo treinador para a vaga de Alberto Valentim.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por