Em 10/02/2020 às 19h23

Erros são pontuados e Nova Iguaçu busca recuperação imediata no Grupo X

Derrota por 4 a 0 para o Americano deixou os Laranjas em situação delicada


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Nova Iguaçu se complicou no Grupo X do Campeonato Carioca. Com a goleada sofrida por 4 a 0 para o Americano, em pleno Laranjão, a equipe da Baixada Fluminense caiu para a lanterna da fase e ainda viu o saldo de gols, segundo critério de desempate, ficar negativo de forma considerável. No duelo contra o Alvinegro Campista, em uma tarde em que quase tudo deu errado, o Nova não se encontrou dentro de campo. Para o atacante Bruno Santos, vários fatores ocasionaram o revés.

- Não foi apenas questão de dificuldades defensivas... o Sol estava quente, não que a gente coloque a culpa nisso. Tivemos as nossas falhas, nossos erros. Mas, infelizmente, agora é voltar, trabalhar, porque temos que procurar fazer um bom jogo no sábado e não tem nada perdido. Sabemos disso - disse o jogador.

Na próxima rodada, o Nova Iguaçu visita o Friburguense, adversário por qual também foi derrotado, no segundo jogo do turno do Grupo X. Bruno ressaltou que ambas as equipes já se conhecem e que o Laranja da Baixada precisa corrigir os erros para buscar a vitória fora de casa.

- Tanto a gente conhece o Friburguense, como eles conhecem a gente. Temos que ter os pés no chão, colocar a cabeça no lugar, porque temos a semana cheia. É trabalhar, acertar os erros, para que, se Deus quiser, conseguir a classificação - concluiu.

Agora o Nova Iguaçu vai tentar buscar a reação, fora de casa, diante do Friburguense, no Eduardo Guinle, no sábado (15), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Nova Iguaçu, Bruno Santos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por