Em 11/02/2020 às 09h50

Grazianni Maciel Rocha apita semi entre Fluminense e Flamengo

Duelo acontece nesta quarta-feira (12), no Maracanã, com vantagem tricolor


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, definiu, através de audiência pública nesta segunda-feira (11), a arbitragem da primeira semifinal da Taça Guanabara entre Fluminense e Flamengo, no Maracanã. O confronto será comandado por Grazianni Maciel Rocha. O jogo será realizado já nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, já que no final de semana o Fla tem compromisso pela Super Copa do Brasil.

Para este confronto, a equipe das Laranjeiras terá a vantagem do empate. O time de Odair Hellmann terminou na liderança do Grupo B e por isso, com uma igualdade, avança à decisão do primeiro turno. O confronto tem o Tricolor como mandante e como os demais jogos do Estadual, apenas os setores atrás dos gols serão destinados exclusivamente para cada clube. O restante será misto. Confira a escala completa da primeira semifinal da Taça Guanabara

TAÇA GUANABARA - SEMIFINAL

Quarta-feira - 12/02/2020, às 20h30

Fluminense x Flamengo - Maracanã
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Michael Correia

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga
AVAR1: João Batista de Arruda
AVAR2: Silbert Faria Sisquim

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por