Em 11/02/2020 às 10h54

Thauan dá volta por cima após lesão grave e brilha em vitória do Resende

Gigante do Vale derrotou a Cabofriense e venceu pela primeira vez no Carioca


Autor: Renan Mafra / Foto: Divulgação (RFC)

Quando foi contratado, Thauan chegou com status de titular, mas uma luxação no ombro fez o atacante ficar afastado dos treinamentos de pré-temporada e perdeu espaço. Mas na sua primeira oportunidade como titular, fez dois gols e levou o Resende a primeira vitória no Campeonato Carioca. Ele agradeceu ao departamento médico, comissão técnica e companheiros pela ajuda no momento difícil.

- Agradeço a todo o departamento médico do Resende, comissão técnica e meus companheiros pela força. Não espera a lesão, mas aconteceu. Fico feliz em poder voltar e ajudar esse grupo que merece muito mais na competição. Tenho certeza que essa vitória vai dar mais confiança e tranquilidade para gente voltar mais forte na Taça Rio - disse o atacante.

Thauan afirmou que a vitória foi importante para dar moral aos jogadores e acredita que o Resende será diferente na Taça Rio e conseguirá fazer uma campanha melhor.

- Fico feliz de poder estrear na competição como titular e ajudar meus companheiros. Nosso elenco é muito unido, estávamos merecendo essa vitória para dar tranquilidade para a sequência da competição. Aprendemos muito na Taça Guanabara e esperamos fazer um segundo turno surpreendente - frisou.

Agora o Resende volta a campo no dia 29 de fevereiro ou 1º de março na abertura da Taça Rio, contra o Vasco, no Raulino de Oliveira.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por