Em 11/02/2020 às 12h07

Terminar a frente do Fla deixa moral do Boavista mais elevada, diz Michel

Meia destaca grande trabalho feito pela comissão técnica neste primeiro turno


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Em apenas um turno, o Boavista já superou a sua campanha no Campeonato Carioca do ano passado. Com 13 pontos somados, o Verdão de Saquarema terminou sua campanha no Grupo A a frente do Flamengo, pelo saldo de gols. Michel afirmou que terminar na primeira colocação numa chave com o Rubro-Negro foi motivo de orgulho para os jogadores.

- E uma felicidade muito grande ter chegado a semifinal, tínhamos essa meta e conseguimos alcançá-la. E ainda ficamos a frente de um time que hoje é referência no cenário nacional. Isso é motivo de orgulho para o nosso grupo - comemorou o meia.

Michel exaltou a luta dos jogadores para conseguir a classificação, mas para ele, o trabalho feito por toda a comissão técnica foi fundamental para que a equipe conseguisse a vaga na semifinal da Taça Guanabara.

- Sempre ao final dos jogos ou em momentos de reunião do nosso grupo temos enaltecido muito a nossa comissão técnica, nossos preparadores físicos que nos deixaram totalmente preparados para qualquer tipo de jogo e para essa sequência de partidas uma em cima da outra. Temos nossos méritos também por termos encaixado bem nosso jogo, mas eles fazem grande parte disso - frisou.

Na semifinal da Taça Guanabara, o Boavista vai encarar o Volta Redonda, que foi seu último adversário na fase de grupos. O jogo será no domingo (15), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, às 16h. O Verdão de Saquarema precisa apenas de um empate para se classificar. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por