Em 11/02/2020 às 13h12

Empate ainda é comemorado, mas Frizão fica em alerta para os próximos jogos

Após bom resultado contra o America, Tricolor da Serra busca fugir da degola


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O empate contra o America ainda é muito comemorado no Friburguense, pois deixou o Tricolor da Serra dependendo única e exclusivamente de si próprio para se livrar do rebaixamento ainda no Grupo X. Porém, para isso acontecer, Rodriguinho chamou a atenção que será preciso vencer o próximo jogo, que será em casa, onde o Frizão não vem sendo soberano como na última temporada.

- Conseguimos esse empate com muita batalha e dedicação de cada um. Não desistimos de buscar o resultado. Todos estão esperando um bom campeonato, e está tudo muito equilibrado. Vamos buscar a vitória em casa para subir na tabela - destacou o jogador.

Outro que chamou a atenção para os próximos jogos foi Bruno Leal, que afirmou que o Friburguense não poderá cometer mais erros daqui para a frente, porque se não vai se complicar na luta contra o rebaixamento.

- Sabíamos que era um jogo muito importante, tivemos um começo complicado, mas quando conseguimos impor nosso estilo de jogo melhorarmos na partida. E com toda a situação, o empate foi muito bom, até mesmo para a sequência da competição. Vamos ter jogos complicados. Mas nossos adversários também vão ter jogos difícil. É uma competição que não pode errar, se não fica complicado - frisou o zagueiro.

Na próxima rodada, o Friburguense recebe o Nova Iguaçu no Estádio Eduardo Guinle. A partida será no sábado (15), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por