Em 12/02/2020 às 11h15

Erick Flores descarta Boavista jogando pelo empate na semi: "Muito perigoso"

Verdão de Saquarema precisa apenas empatar para chegar à final da Taça GB


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Para avançar a sua terceira final de Taça Guanabara da sua história, o Boavista precisa apenas de um empate para eliminar o Volta Redonda e chegar a decisão. Porém, Erick Flores garantiu que o Verdão de Saquarema não jogará para se defender e acredita que se jogar defensivamente será algo perigoso.

- Acredito que não vamos usar a vantagem. Por ser tratar de uma semifinal, é muito perigoso querer apenas segurar o resultado. Vamos jogar o que sempre jogamos sem usar essa vantagem. Sabemos da responsabilidade da partida e faremos de tudo para manter se classificar - ressaltou o jogador.

Por coincidência, o Volta Redonda, que será o adversário da semifinal, foi o último oponente do Boavista e o Verdão de Saquarema venceu por 2 a 1, na última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.

- O Volta Redonda é uma equipe muito qualificada. Sabíamos que o jogo passado seria difícil e agora é trabalhar em cima dos erros que tivemos para fazermos um jogo perfeito na semifinal - destacou.

Na semifinal da Taça Guanabara, o Boavista vai encarar o Volta Redonda. O jogo será no domingo (15), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, às 16h. O Verdão de Saquarema precisa apenas de um empate para se classificar. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por