Em 12/02/2020 às 13h00

Araruama sobe o tom: "Estão vindo dentro da nossa casa roubar a gente"

America segue indignado com atuações dos árbitros nos seus jogos recentes


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

A irritação do America não para. O empate contra o Friburguense, com a alegação de que o segundo gol do Tricolor da Serra teria sido marcado com o braço por Toshiya, não agradou nem um pouco a todos no clube. Seguindo a linha dos companheiros, comissão técnica e diretoria, Araruama foi bem incisivo nas palavras ao criticar a arbitragem.

- Todo jogo sabemos que vamos encontrar dificuldades, até pelo potencial que tem o adversário e porque o Grupo X é tiro curto. Mas contra o Friburguense, fizemos 2 a 0, infelizmente sofremos um gol, onde o zagueiro deles empurrou nosso jogador e o juiz não deu nada. O gol de empate nem precisa falar. Levar um gol assim dentro de casa é complicado. Os árbitros erram muito. Estão vindo dentro da nossa casa roubar a gente. Sofremos e fomos roubados também contra o Nova Iguaçu e novamente tiraram pontos nossos - afirmou o volante.

Outra situação reclamada por Araruama é que os erros constantes da arbitragem, segundo ele, contra o America, vêm atrapalhando bastante os jogadores no lado emocional.

- Atrapalha muito o nosso emocional. Sabemos que no Grupo X só um se livra do rebaixamento. Nos preparamos a semana toda e vem o árbitro e nos prejudica. E não podemos falar nada. Se reclamar eles dão cartão, o poder está nas mãos dele. Os vídeos estão aí e não fazem nada. Os jogos vão passando e estamos sendo prejudicados - finalizou.

O próximo compromisso do America será contra o Americano, no sábado (15), às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por