Em 12/02/2020 às 16h04

Com astral diferente, Americano reencontra o America em duelo crucial

No turno do Grupo X, Alvinegro foi goleado pelo rival por 4 a 0


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Com a faca e o queijo na mão para conseguir a salvação do Grupo Z, o Americano tem uma sequência final dentro de casa. O próximo duelo é o Clássico Tio Sam, com o America, adversário que o Alvinegro Campista ainda não conseguiu derrotar nesta temporada e, para piorar, foi goleado no turno do Grupo X por 4 a 0. Para o goleiro Patrick, o time encontra-se em um momento melhor do que na última partida e ele ainda ressaltou a importância dos próximos confrontos em casa.

- Fomos derrotados, em um jogo muito duro para a gente, acho que acabou nos abalando e coincidiu de ser o jogo da saída do nosso antigo treinador (Josué Teixeira). Mas acho que estamos mais centrados, mais maduros para enfrentar o Grupo X. A gente já deixou de lado a fase principal ou a Seletiva e focou apenas no Grupo X. Acho que isso é fundamental, como a motivação. Temos que continuar trabalhando assim, porque temos dois jogos agora dentro de casa, que serão importantes - disse o arqueiro.

VEJA MAIS:

O Clássico Tio Sam acontece no sábado (15), às 15h, no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Americano, Patrick

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por