Em 12/02/2020 às 17h10

Após ascensão meteórica, Canela é emprestado ao Zulte Waregem (BEL)

Atacante disputou apenas três jogos como profissional e marcou dois gols


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Em meio à disputa do Grupo X do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu já negociou uma das suas crias das categorias de base. Trata-se do atacante Canela, que teve um início meteórico no profissional do clube. Ele foi emprestado ao Zulte Waregem, que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Belga.

Gabriel Luiz Sandes Gomes, o Canela, chegou às categorias de base do Nova Iguaçu após defender o Artsul. Ele se destacou no sub-20 do Laranja da Baixada e chegou aos profissionais para a disputa da Seletiva, mas rumou junto ao elenco da base para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No seu retorno, marcou dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o America, na última rodada da fase inicial do Carioca. Depois, ele disputou apenas mais uma partida pelo Nova Iguaçu.

Já sem Canela, o Nova Iguaçu retorna aos gramados no sábado (15), às 15h, no Estádio Eduardo Guinle, contra o Friburguense. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Nova Iguaçu, Canela

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por