Em 12/02/2020 às 19h17

Afonso ressalta força do Frizão no Eduardo Guinle e acredita em vitória

Tricolor da Serra busca triunfar em casa, algo raro nesta temporada até aqui


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Foram quase dois anos de invencibilidade no Eduardo Guinle, mas no seu retorno a Série A do Campeonato Carioca, o Friburguense não conseguiu ter um desempenho alto na sua casa. Em cinco jogos até aqui, foram apenas cinco pontos conquistados, com uma vitória, dois empates e duas derrotas. Porém, Afonso deixou claro que o estádio é uma grande força para o Tricolor da Serra, que fará de tudo para vencer sua última partida em seus domínios no Grupo X.

- O Eduardo Guinle sempre foi um algo a mais que nos trouxe alegrias e bons resultados. Espero que com a ajuda de nosso torcedor possamos conseguir aumentar o número de acertos dentro do jogo e se Deus quiser chegar a vitória que é sempre a nossa busca - disse o goleiro.

Existe uma possibilidade do Friburguense fazer uma "final" contra o Americano na última rodada do Grupo X, mas para isso, o Tricolor da Serra precisa derrotar antes o Nova Iguaçu. Por isso, Afonso ressaltou que o pensamento é só no Laranja Iguaçuano nesse primeiro momento.

- Aqui no Friburguense sempre tratamos o próximo jogo como mais importante e é o que já falamos após o jogo contra o America, pensar em fazer um grande jogo contra o Nova Iguaçu - finalizou.

O Friburguense recebe o Nova Iguaçu no Estádio Eduardo Guinle no próximo sábado (15), às 15h. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Tags: Friburguense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por