Em 13/02/2020 às 09h48

Erros técnicos e falta de criatividade: Bangu volta a mostrar velhos problemas

Time decepciona, empata com o Oeste (SP) e dá adeus à Copa do Brasil


Autor: Léo Pinheiro / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O Bangu está eliminado da Copa do Brasil. O time empatou com o Oeste (SP) em 1 a 1, em Moça Bonita, e pelo regulamento, está fora da competição. O time de Eduardo Àllax voltou a demonstrar os velhos problemas que vêm incomodando os torcedores. A equipe abusou de erros técnicos, como os erros de passe e domínio, além da falta de criatividade. A bola longa era a principal opção - como foi em outros jogos no ano.

image

No confronto, o time até saiu na frente em lance de bola parada - uma das poucas jogadas que o time oferece perigo aos adversários. O tento foi marcado de cabeça por Rodrigo Lobão. No segundo tempo, logo no princípio, o adversário também de cabeça, igualou o confronto.

Enquanto esteve na frente, o Bangu viu o adversário se afobar e ter dificuldades de coordenar jogadas, o que deu a impressão de possibilidade de classificação. para o clube de Moça Bonita. Os papéis se inverteram com o empate do time e aí os problemas do Bangu se escancararam - os mesmos que já apareciam quando o Alvirrubro liderava o placar.

Sem uma peça para criar, o time, que Àllax prometeu ser ofensivo, teve quatro volantes, com Felipe Dias, Josiel, Rodrigo Yuri e Juliano e os dois últimos atuando como criadores - porém apenas Juliano conseguia produzir algo enquanto esteve em campo. No ataque, Rhainer sentiu o peso do primeiro jogo como titular, cansou, teve cãibras e praticamente apenas completou a equipe nos minutos finais.

Mais afobado, o time abusou de erros de passes simples e domínios de bola. Octávio, peça que entrou na etapa complementar, até acertou o travessão, mas foi a única chance realmente clara criada pelo time. A pressão aumenta ainda mais em Eduardo Àllax, que segue com números baixos em Moça Bonita.

O time volta a campo no dia 29 ou 1º de março, para abertura da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O adversário será a Portuguesa, em Moça Bonita.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por