Em 13/02/2020 às 13h15

Jesus relaciona crescimento do Flu com queda física do Fla na segunda etapa

Treinador ainda cutuca rival ao falar que Estadual tem mais valor pro Tricolor


Autor: Redação FutRio / Foto:

O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (12) e está na final da Taça Guanabara. O time abriu três gols de vantagem e viu o Tricolor chegar próximo do placar, fazendo dois gols validados e mais dois anulados por impedimento. O técnico Jorge Jesus relacionou esse cenário à queda física do Flamengo, que só aguentou jogar uma hora. O "Mister" ainda cutucou o rival, ao falar que o Estadual tem mais peso para o Tricolor.

No jogo, o time fez dois gols em menos de dez minutos. Primeiro com Bruno Henrique, de cabeça, na sequência com Gabriel, se aproveitando de um passe errado do Flu. No começo da etapa complementar, Filipe Luis, em bela jogada coletiva, justamente com os dois citados, fez um golaço.

- Foi um grande jogo, o Flamengo durante uma hora foi uma equipe de alto nível com os dias de trabalho. Foi nosso terceiro jogo, o Fluminense fez oito. Não demos hipótese ao Fluminense. Fizemos três gols, o Fluminense na bola parada fez 3-1 e depois o árbitro quis que o Fluminense entrasse no jogo. 5 horas de jogo, foi no var enganar quem? Mas foi divertido, o Fluminense está muito melhor que o ano passado. Ainda não temos pilhas para 90 minutos - disse, ainda provocando.

- Para o nosso adversário era importante chegar à final para ganhar um título, mas estamos em outro patamar. Nossos títulos são outros. Aceitamos as ideias do nosso adversário que queria muito estar na final, mas fomos muito melhores.

A equipe agora volta a campo no domingo, dia 17 de fevereiro, às 11h, no Mané Garrincha, para pegar o Athlético (PR), pela Super Copa do Brasil. O título seria inédito para o clube da Gávea.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por