Já a dois jogos sem vencer, o America sabe que não pode ter mais tropeços se quiser se livrar do rebaixamento ainda no Grupo X. E Anderson Künzel não escondeu que a situação atrapalha o momento da equipe e ressaltou que é preciso mais luta e entrega do que técnica nos próximos jogos para o Mecão chegar aos resultados positivos.
- É muito ruim nesse tipo de competição não vencer, é tiro curto, não dá para errar. Estamos buscando sempre a melhor forma para a vitória em cada partida, lógico que nem sempre tudo vai ser bonito, o que importa são os três pontos seja no sufoco ou não, temos que vencer - frisou o volante.
Por coincidência, o próximo adversário do America foi a última equipe que derrotou, o Americano e por 4 a 0. Porém, Anderson Künzel manteve os pés no chão, espera uma partida totalmente diferente, mas mostrou confiança em uma vitória rubra.
- Cada jogo é uma história. O Americano tem um time entrosado e o treinador que conhece o time mesmo com pouco tempo que assumiu. Já jogamos muitas vezes nessa competição e é um jogo que tudo pode acontecer. Mas a expectativa é boa, estamos trabalhando forte para chegar na melhor forma para o jogo - destacou.
A partida entre America e Americano mudou de local. Antes no Antônio Ferreira de Medeiros, agora o jogo será no Elcyr Resende de Mendonça, às 19h15 de domingo (16). O
Placar FutRio
acompanha a partida em tempo real.