Em 13/02/2020 às 14h20

Para vencer, Künzel ignora jogo bonito: "O que importa são os três pontos"

America não vence há dois jogos e precisa se recuperar no Grupo X


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

Já a dois jogos sem vencer, o America sabe que não pode ter mais tropeços se quiser se livrar do rebaixamento ainda no Grupo X. E Anderson Künzel não escondeu que a situação atrapalha o momento da equipe e ressaltou que é preciso mais luta e entrega do que técnica nos próximos jogos para o Mecão chegar aos resultados positivos.

- É muito ruim nesse tipo de competição não vencer, é tiro curto, não dá para errar. Estamos buscando sempre a melhor forma para a vitória em cada partida, lógico que nem sempre tudo vai ser bonito, o que importa são os três pontos seja no sufoco ou não, temos que vencer - frisou o volante.

Por coincidência, o próximo adversário do America foi a última equipe que derrotou, o Americano e por 4 a 0. Porém, Anderson Künzel manteve os pés no chão, espera uma partida totalmente diferente, mas mostrou confiança em uma vitória rubra.

- Cada jogo é uma história. O Americano tem um time entrosado e o treinador que conhece o time mesmo com pouco tempo que assumiu. Já jogamos muitas vezes nessa competição e é um jogo que tudo pode acontecer. Mas a expectativa é boa, estamos trabalhando forte para chegar na melhor forma para o jogo - destacou.

A partida entre America e Americano mudou de local. Antes no Antônio Ferreira de Medeiros, agora o jogo será no Elcyr Resende de Mendonça, às 19h15 de domingo (16). O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por