Em 13/02/2020 às 15h15

Em meio ao imbróglio do clássico com o America, Romário prega cautela

Antes marcada para o Ferreirão, partida será no Elcyr Resende por causa do VAR


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Antes mesmo da bola rolar, o Clássico Tio Sam, entre Americano e America já rende polêmicas, mediante a confirmação do uso do VAR na partida e também da alteração do estádio em que ela será realizada. Entretanto, dentro das quatro linhas, em relação aos jogadores do Alvinegro Campista, o discurso é de cautela. Mesmo com a vitória podendo encaminhar a salvação do Grupo Z para o Cano, o atacante Romário ressaltou que a equipe precisa manter os pés no chão e tentar corrigir os erros da última rodada, quando ainda assim goleou o Nova Iguaçu por 4 a 0.

- Agora é ter pés nos chão e vermos os nossos erros, porque tivemos muitos contra o Nova Iguaçu também. Não fizemos nada 100%. Ser humano vive de erros. Mas agora é ouvir o que o professor (técnico Rafael Soriano) tem que corrigir durante os treinos para enfrentar o America - disse o atacante.

VEJA MAIS:

O duelo entre Americano e America foi transferido para o domingo (18), às 19h30, no Estádio Elcyr Resende. Mas o Alvinegro Campista enviou um ofício à FFERJ solicitando a manutenção da partida no Ferreirão, onde estava previamente marcado.

Tags: Americano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por