Em 13/02/2020 às 16h04

Germán Cano salva novamente e se torna destaque em início de ano ruim do Vasco

Única contratação do Vasco em 2020, atacante já marcou quatro gols em seis jogos


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

25 finalizações e apenas um gol. O empate em 1 a 1 com o Altos (PI) garantiu a classificação do Vasco à segunda fase da Copa do Brasil, mas deixou um gosto amargo na torcida que viu o time ser salvo, mais uma vez, pelo atacante Germán Cano, em meio à uma atuação displicente, principalmente, no setor ofensivo. Porém, a dificuldade de fazer gols não foi só algo exclusivo do duelo da última quarta-feira (12). Na temporada, o Cruzmaltino balançou as redes em apenas seis oportunidades, sendo quatro delas, pelos pés de Cano.

Mesmo sendo, mais uma vez, o destaque do Vasco em uma partida, Cano também desperdiçou boas oportunidades em suas sete finalizações no confronto contra o Altos. Feliz com o próprio desempenho neste início de temporada, o atacante também aproveitou para fazer ressalvas sobre a partida.

- Muito contente e feliz. O objetivo é seguir melhorando a equipe, o conjunto. Temos que melhorar ainda. Estamos entendendo a ideia do treinador. Às vezes se joga bem, e às vezes se joga mal, é do jogo. O campo estava difícil. Estamos muito felizes por passar de fase. No primeiro tempo tivemos muitas chances de gol que não tivemos cabeça fria para convertê-las. Esses jogos são de vida ou morte, temos que ter um aproveitamento melhor - analisou Cano.

Agora o Vasco vira a chave para a Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira (19), o clube enfrenta o Oriente Petrolero (BOL), na Bolívia, pelo jogo de volta da segunda fase da competição. No primeiro duelo, o Cruzmaltino venceu por 1 a 0. Todas as emoções terão a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Vasco, Germán Cano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por