Para chegar a segunda final de Taça Guanabara em sua história, o Volta Redonda precisa derrotar o Boavista, pois a vantagem do empate é do adversário e, por isso, vai ter que buscar o ataque. Mas isso não é uma novidade para o Esquadrão de Aço, segundo Luiz Paulo, que ressaltou que a equipe já joga de maneira ofensiva.
- Já jogamos de maneira ofensiva, querendo sempre a bola, agredindo o adversário, marcação alta... Seja aonde for, no Raulino de Oliveira ou em Bacaxá. Se mantivermos a nossa postura, de forma automática já seremos bem ofensivos - disse o jogador.
Para Luiz Paulo, se o Volta Redonda repetir a postura que teve no segundo tempo do jogo passado, justamente contra o Boavista, o resultado agora poderá ser diferente e o Esquadrão de Aço sair com a classificação.
- Sabemos da qualidade do Boavista. No jogo passado, não fizemos um bom primeiro tempo, mas na etapa final voltamos com outra postura. Para esse jogo decisivo, se encararmos a partida como encaramos na segunda etapa, temos tudo para fazermos um bom jogo e vencer a partida - destacou.
Na semifinal da Taça Guanabara, o Volta Redonda vai encarar o Boavista neste domingo (15), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, às 16h. O Verdão de Saquarema precisa apenas de um empate para se classificar. O
Placar FutRio
acompanha o jogo em tempo real.