Em 13/02/2020 às 18h31

Voltaço aposta em seu DNA ofensivo para bater Boavista e chegar à final

Esquadrão de Aço precisa vencer, pois adversário tem a vantagem do empate


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias

Para chegar a segunda final de Taça Guanabara em sua história, o Volta Redonda precisa derrotar o Boavista, pois a vantagem do empate é do adversário e, por isso, vai ter que buscar o ataque. Mas isso não é uma novidade para o Esquadrão de Aço, segundo Luiz Paulo, que ressaltou que a equipe já joga de maneira ofensiva.

- Já jogamos de maneira ofensiva, querendo sempre a bola, agredindo o adversário, marcação alta... Seja aonde for, no Raulino de Oliveira ou em Bacaxá. Se mantivermos a nossa postura, de forma automática já seremos bem ofensivos - disse o jogador.

Para Luiz Paulo, se o Volta Redonda repetir a postura que teve no segundo tempo do jogo passado, justamente contra o Boavista, o resultado agora poderá ser diferente e o Esquadrão de Aço sair com a classificação.

- Sabemos da qualidade do Boavista. No jogo passado, não fizemos um bom primeiro tempo, mas na etapa final voltamos com outra postura. Para esse jogo decisivo, se encararmos a partida como encaramos na segunda etapa, temos tudo para fazermos um bom jogo e vencer a partida - destacou.

Na semifinal da Taça Guanabara, o Volta Redonda vai encarar o Boavista neste domingo (15), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, às 16h. O Verdão de Saquarema precisa apenas de um empate para se classificar. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por