Em 14/02/2020 às 10h10

Rodrigo Lobão lamenta vacilo em gol do Oeste que eliminou Bangu: "Fica a lição"

Alvirrubro saiu na frente, mas permitiu o empate e deu adeus a Copa do Brasil


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

A alegria chegou a tomar conta de Moça Bonita com o Bangu saindo na frente do marcador, mas o Alvirrubro permitiu o empate do Oeste (SP) e o 1 a 1 eliminou o Gigante do Vale da Copa do Brasil. Autor do gol da equipe, Rodrigo Lobão achou que o time banguense pecou em pequenos detalhes e sofreu o gol.

- Tive a felicidade de fazer o gol, mas acho que por detalhes levamos o empate. Mas lutamos até o final, sabíamos a dificuldade da partida, o Oeste é um time de Série B de Campeonato Brasileiro. Fica de lição, pois precisamos ficar ligados o tempo inteiro. Pecamos em pequenos detalhes e sofremos o gol - analisou o zagueiro.

Rodrigo Lobão não escondeu que ficou um abatimento pela eliminação, pois o Bangu chegou a ficar perto da classificação e agora pediu empenho para a equipe pensando na disputa da Taça Rio.

- Fica um abatimento. Saímos na frente, só pensávamos na vitória e ficou aquele gostinho de que dava para se classificar. Mas valeu o empenho de todo mundo. É seguir treinando forte para fazermos uma boa Taça Rio - destacou.

A estreia do Bangu na Taça Rio será contra a Portuguesa, em Moça Bonita. O jogo será no dia 29 de fevereiro ou 1º de março.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por