Em 14/02/2020 às 11h07

Jogos em dias diferentes na rodada é indiferente para Frizão, diz Raniel

Zagueiro afirma que Tricolor da Serra pensa sempre apenas na sua partida


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A partida entre Americano e America foi adiada para o domingo (16) e com isso, quem vencer de Friburguense e Nova Iguaçu pode colocar uma pressão extra nos outros concorrentes. Porém, Raniel acredita que o fato dos jogos serem em dias diferentes não vai mudar em nada, pelo menos para o Tricolor da Serra.

- Acredito que não vai alterar em nada para a gente o fato do outro jogo ter sido adiado. O foco total dos times vem sendo na própria partida, digo em vista da forma como lidamos aqui no Friburguense. Não deixamos nada de fora atrapalhar nossa concentração no que temos que fazer - disse o zagueiro.

Raniel afirmou que o Friburguense vai manter o mesmo estilo de jogo que apresentou até aqui, mas não escondeu que atuar no Eduardo Guinle dá mais ânimo para a equipe conquistar a vitória.

- Nós encaramos todos os jogos da mesma forma, independente do lugar, mas acredito que o ambiente em casa será bom para nós. Espero que façamos um grande jogo para conquistarmos a vitória. Nosso empenho será o mesmo de sempre. Todos os jogos são muito iguais, esperamos uma partida difícil e quem errar menos deve sair com a vitória - finalizou.

O Friburguense recebe o Nova Iguaçu no Estádio Eduardo Guinle neste sábado (15), às 15h. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por