Em 14/02/2020 às 13h08

Sem negar frustração, George admite que time ficou devendo na Taça GB

Tricolor Praiano somou apenas três pontos e está na lanterna do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo (ADC)

Apenas três pontos. Foi isso o que conquistou a Cabofriense no primeiro turno do Campeonato Carioca, ficando na lanterna da competição até aqui. Com uma grande história no clube, George admitiu que a Taça Guanabara do Tricolor Praiano foi muito abaixo do esperado e prometeu uma melhor postura no returno.

- O primeiro turno não foi da maneira que esperávamos, os resultados não vieram. Faltaram as vitórias, no fim se resumi a isso. Agora temos que usar essas três semanas de treinamento para trabalhar muito, para começar o segundo turno com uma outra postura e conquistar as vitórias - lamentou o goleiro.

George já trabalhou com o técnico Luciano Quadros no Sampaio Corrêa e na própria Cabofriense. O treinador retornou ao clube já durante a Taça Guanabara. O camisa um afirmou que o técnico já vem implantando seu estilo de jogo, mas o período sem partidas será importante para ele aprimorar mais situações de jogo.

- Para implantar a filosofia do Luciano é preciso muito treinamento e intensidade. Ele já conseguiu dar uma cara mesmo sem tempo de trabalho, mas agora com esse período sem jogos poderá aprofundar e aperfeiçoar sua ideia de jogo. Tenho certeza que todos irão assimilar a ideia dele e iremos ter uma outra postura no segundo turno - disse.

Agora a Cabofriense volta a campo no dia 29 de fevereiro ou no dia 1º de março, quando pega, na abertura da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, o Flamengo, com o mando, mas ainda sem local confirmado.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por