Em 14/02/2020 às 14h21

Douglas Pedroso elogia Volta Redonda e diz que finalista vencerá com méritos

Volante do Verdão de Saquarema espera uma grande partida na semifinal


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Luan, Daniel Felipe, Bruno Barra, Marcelo... Esses são alguns dos remanescentes do título do Volta Redonda da Série D do Campeonato Brasileiro de 2016. E quem estava com eles era Douglas Pedroso, hoje no Boavista, que vai disputar a semifinal da Taça Guanabara contra o Voltaço. Por isso, o volante espera um grande jogo entre as equipes e afirmou que quem for finalista será com justiça.

image

- Eu, mais do que ninguém, sei reconhecer o bom time que o Volta Redonda tem. Joguei lá e fui campeão Brasileiro com vários remanescentes que se encontram hoje no elenco. Acho que o principal fator que temos que nos preocupar é o bom conjunto que eles têm. Jogadores experientes que sabem controlar o jogo. Só que aqui também temos muitos jogadores assim. Creio que vai ser um grande jogo de dois times que mereceram estar na semifinal - frisou o jogador.

Douglas Pedroso pediu mais uma vez que o Boavista siga atuando com humildade, mas admitiu que todos no Verdão de Saquarema estão confiantes de que o clube chegará na sua terceira final de Taça Guanabara em sua história.

- Estamos muito confiantes. Estamos jogando bem e convencendo, porém com os pés no chão, sendo humildes e respeitando nosso adversário que não chegou junto conosco atoa nesta semifinal. Existe uma ansiedade, que é normal de quem deseja estar em uma final de campeonato - disse.

O Boavista vai encarar o Volta Redonda neste domingo (15), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, às 16h. O Verdão de Saquarema precisa apenas de um empate para se classificar. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por