Em 14/02/2020 às 16h13

Com dois jogos fora, Breno pede inteligência na reta final do Grupo X

Mecão vai encarar o Americano e Nova Iguaçu na luta contra o rebaixamento


Autor: Renan Mafra / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

Uma missão não tão fácil assim. Para se livrar do rebaixamento já no Grupo X, o America precisa vencer seus dois jogos restantes. Porém, as duas partidas serão fora de casa. Por isso, Breno afirmou que é preciso ter inteligência nos duelos, mas que o Mecão precisará tomar a iniciativa dos confrontos.

- Devemos ser pacientes e inteligentes, saber o momento certo de ousar e atacar. Não podemos nos prender muito, pois somos o America, um grande time. Aos torcedores, podem esperar o nosso melhor nos próximos dois jogos fora - disse o atacante.

image

Desde que retornou ao America, Breno ainda não havia marcado gols, mas no último jogo da equipe, contra o Friburguense, ele fez os dois gols americanos no empate por 2 a 2. Ele admitiu que um peso saiu de suas costas com o tento.

- Eu me senti muito aliviado, agradecido a Deus, à minha família e ao America. Recentemente, os dias têm sido muito difíceis. Tenho me empenhado muito nos treinamentos para estar bem preparado para os jogos. O gol tirou um peso e pressão da minha parte e da torcida, que sempre espera gols de um camisa 9. Mas graças a Deus, os primeiros gols saíram e só tenho a melhorar - prometeu.

America e Americano será no Elcyr Resende de Mendonça, às 19h15 de domingo (16). O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por