Em 14/02/2020 às 17h25

Saulo Mineiro pede Volta Redonda atento para evitar erros contra o Boavista

Atacante é uma espécie de 12º jogador da equipe do Sul de Estado


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

O Volta Redonda vai enfrentar o Boavista na semifinal da Taça Guanabara e as equipes já se conhecem e não tem muito tempo. Ambos se enfrentaram no fim de semana passado, pela última rodada da Taça Guanabara. O atacante Saulo Mineiro afirmou que o Esquadrão está atento aos pedidos de Luizinho Vieira para evitar os erros que aconteceram na partida do turno.

- Estamos nos preparando bem e atentos às colocações do treinador para  acertar algumas situações que não foram bem em nossa última partida.  Acredito que será uma disputa equilibrada.

Saulo mostrou saber das qualidades do Boavista, equipe que enfrentou na última rodada da Taça Guanabara e, com isso, afirmou que a equipe não pode se afobar e precisa impor seu rirmo de jogo.

- Sabemos da qualidade do adversário, que tem a vantagem do empate. Temos que entrar concentrados e impor nosso estilo de jogo. Não  podemos nos afobar, é jogo único e vamos fazer o melhor para sair de  campo com a vaga.

O Voltaço vai enfrentar o Boavista, domingo (16), às 16h, no Elcyr Resende, pela semifinal da Taça Guanabara. O Tricolor precisa vencer para chegar a decisão.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por