Em 14/02/2020 às 20h32

Derrota para o Cano em casa serve de alerta para o Frizão encarar o Nova Iguaçu

Na ocasião, adversário vinha de uma derrota por 4 a 0, mas venceu o Tricolor


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Uma vitória deixará o Friburguense precisando de um triunfo simples na última rodada do Grupo X para escapar do rebaixamento. O próximo adversário será o Nova Iguaçu, que vem de uma goleada sofrida por 4 a 0 para o Americano. Um jogo fácil para o Tricolor da Serra? Não na visão de Cadão. O comandante do Frizão lembrou que sua equipe teve uma situação parecida quando encarou o Alvinegro Campista e perdeu em casa.

- Temos que ter todos os cuidados possíveis para esse jogo contra o Nova Iguaçu, uma equipe que já jogamos duas vezes. Mas sabemos que não tem jogo fácil. Enfrentamos o Americano na nossa casa, eles também vinham de uma derrota por 4 a 0 e eles nos surpreenderam. É tudo muito nivelado, muito igual. Trabalhamos bem a semana e vamos ter que batalhar o tempo todo. Se quisermos superar o Nova Iguaçu, temos que ter atenção o tempo todo - alertou o treinador.

Cadão não escondeu que os jogos do Grupo X tem uma tensão muito alta e o lado emocional dos jogadores precisa estar equilibrado para que o Friburguense desenvolva um bom futebol nos jogos.

- Além do trabalho, temos que ter a cabeça boa. Estamos jogando partidas contra o rebaixamento e quando se joga dentro de casa, é normal sair para jogar mais. As vezes as coisas não saem como esperamos rapidamente e acabamos sofrendo. Por isso é preciso equilíbrio. Quando jogamos em casa o adversário joga fechado e temos que ter paciência para vencermos - frisou.

O Friburguense recebe o Nova Iguaçu no Estádio Eduardo Guinle neste sábado (15), às 15h. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Tags: Friburguense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por