Em 14/02/2020 às 15h50

Ingressos para a semifinal da Taça GB custarão 1 kg de alimento não-perecível

Arrecadação vai beneficiar instituições beneficentes de Saquarema, local da partida


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (Boavista)

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) anunciou nesta sexta-feira (14) que os ingressos para a semifinal da Taça Guanabara entre Boavista x Volta Redonda, domingo (16), em Bacaxá, custarão apenas 1 kg de alimento não-perecível. A entidade ainda pediu prioridade para feijão, arroz, macarrão e açúcar.

De acordo com o comunicado, todos os alimentos arrecadados serão doados para instituições beneficentes de Saquarema: o Lar das Crianças Especiais e a Associação Pestalozzi. O jogo é um dos mais importantes da história do município, que pela primeira vez recebe uma semifinal de turno do Carioca.

Boavista e Volta Redonda duelam neste domingo (16), às 16h, no Estádio Elcyr Resende - o Verdão tem a vantagem do empate. Quem passar enfrenta o Flamengo na final. Além disso, o torcedor que comparecer ao duelo ainda terá um jogo de fundo, já que Americano e America duelam logo depois, às 19h30min, pelo Grupo X.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por