Em 15/02/2020 às 09h20

Valdir Espinosa revela problema de saúde e se ausenta de cargo no Botafogo

Dirigente vai passar por cirurgia na região abdominal na próxima segunda-feira


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SSPress)

O Botafogo teve uma triste notícia nesta sexta-feira (14). Por causa de uma doença, que não foi revelada, mas é na região abdominal, Valdir Espinosa vai se ausentar do seu cargo de gerente de futebol do Glorioso, pois terá que passar por um processo cirúrgico. Através de sua rede social, o dirigente explicou a situação. Confira:

"Aos amigos das minhas redes sociais.

Na próxima segunda-feira, passarei por um procedimento cirúrgico, no abdômen, razão pela qual estarei ausente dos trabalhos diários no Niltão. Dia18 início a recuperação, que tenho a certeza, também será maravilhosa! É só uma parada técnica, depois volto ainda mais disposto a trabalhar para que junto com a direção, o comitê gestor do futebol, comissão técnica, jogadores e funcionários, e apoio da torcida, façamos o que é certo para estrela voltar a brilhar. Sem batalha não há vitória.

FÉ!!!

Essa é palavra!

DEUS no controle de tudo!"

Valdir Espinosa retornou ao Botafogo este ano para trabalhar pela primeira vez na função de dirigente. Ele já havia sido treinador do clube em três oportunidades e uma delas conseguiu um título marcante, o Campeonato Carioca de 1989, quando o Glorioso derrotou o Flamengo na final e pôs fim a um jejum de 21 anos sem títulos.

Ele tem uma relação muito próxima com Paulo Autuori, novo treinador do Botafogo, que inclusive, elogiou muito Valdir Espinosa na sua apresentação. O clube ainda não revelou se vai ter outra pessoa na função enquanto Espinosa estiver afastado se recuperando da cirurgia.

Enquanto isso, o Botafogo foca no seu próximo compromisso. Na próxima quarta-feira (19), o Alvinegro de General Severiano vai encarar o Náutico (PE) pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será no Estádio dos Aflitos, às 21h30. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por