Em 15/02/2020 às 15h11

Rodrigo Caio estreia em 2020, mas Fla ainda não terá zaga ideal para o ano

Léo Pereira, que foi contratado junto ao próprio Furacão, sentiu lesão muscular


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (Fla Imagem)

O Flamengo está pronto para a disputa da Supercopa do Brasil, contra o Athletico (PR). O Mais Querido terá um retorno importante. Sem ainda ter atuado na temporada por causa de um corte profundo no joelho, Rodrigo Caio fará sua primeira aparição em 2020. Em contrapartida, Léo Pereira sequer viajou para Brasília, por causa de uma lesão muscular. Sendo assim, o time fica sem a zaga considerada ideal para o ano.

A defesa vem sendo um problema para Jorge Jesus logo no começo da temporada. Com sua equipe principal, o Flamengo sofreu três gols em três jogos até agora e o que mais assustou foi a semifinal da Taça Guanabara, onde o Rubro-Negro chegou a abrir 3 a 0, permitiu dois gols do Fluminense e sofreu muito na bola aérea.

image

E os problemas poderiam ter sido maiores, pois por muito pouco Gustavo Henrique não ficou de fora da partida. Ele foi expulso na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro no ano passado e levou dois jogos de suspensão. Cumpriu um na última rodada, justamente contra o Flamengo e teria que cumprir o segundo agora na Supercopa. Mas o clube conseguiu reverter a situação e transformar a pena em social.

Sem Léo Pereira, que quando estiver 100%, deve ser titular, o Flamengo deve ir a campo com Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Após a disputa da Supercopa do Brasil, a delegação rubro-negra embarca para o Equador, para a disputa da primeira partida da Recopa Sul-Americana.

Flamengo e Athletico (PR) acontece neste domingo (16), às 11h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por