Em 15/02/2020 às 12h00

Àllax terá nova "pré-temporada" para fazer Bangu evoluir em 2020

Treinador que reclamou da preparação, ganha 16 dias livres para treino


Autor: Léo Pinheiro / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O técnico Eduardo Àllax reclamou bastante da preparação feita pelo Bangu no ano e o destino, além do começo ruim no Carioca, acabou dando uma nova oportunidade do comandante treinar a equipe. O clube terá 16 dias livres (iniciando a contagem a partir da eliminação na Copa do Brasil) até um novo compromisso, sendo assim uma espécie de pré-temporada para preparar e fazer o Alvirrubro evoluir para a temporada.

image

Durante esta fase inicial de trabalho, Eduardo Àllax reclamou da execução da pré-temporada do clube em Pinheiral, com ausência de adversários para testar o time, já que outras equipes se recusavam a ir até o Sul-Fluminense. Também destacou as lesões do elenco, atletas adoecendo dentro da concentração, além de apontar obras em Moça Bonita, que mudavam a rotina de treinos do Alvirrubro, quando o clube voltou ao Rio de Janeiro.

Agora ele terá um pouco mais de duas semanas até a estreia na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Se ele, em outra oportunidade, disse que estava conhecendo os jogadores dentro da Taça Guanabara, neste momento ele tem conhecimento do time e pode praticar com o que ele entende que é o melhor deste elenco do Bangu.

O clube soma apenas uma vitória no ano de 2020. Foi justamente contra o macaé, em casa, por 1 a 0. Em sete jogos disputados, foram apenas quatro gols marcados - sendo três de Juliano, volante que vem se salvando desta fase ruim coletiva do Bangu. Em relação aos gols sofridos, foram oito vezes que o time buscou a bola nas próprias redes.

Rendimento que rendeu a eliminação na Copa do Brasil e apenas o nono lugar na classificação geral do Estadual. Isso em um ano cercado por expectativas, já que o clube ainda conta no calendário com a disputa da Série D do Brasileirão, programada para o mês de maio.

A primeira partida após esta fase de "intertemporada" será no dia 29 de fevereiro, em casa, contraa  Portuguesa, em Moça Bonita. O confronto abre a Taça Rio, o segundo turno do Estadual.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por