Em 15/02/2020 às 14h00

Destaque do Macaé, Matheus Babi é contratado pelo rival Serra Macaense

Centroavante é a primeira contratação do Verdão, que disputará a Série B1 em 2020


Autor: Redação FutRio / Foto: Vanderlei Corrêa

O Serra Macaense surpreendeu e contratou um dos nomes mais badalados das últimas temporadas do futebol carioca: Matheus Babi, que estava no Macaé. Ele, que tinha transferência acertada rumo ao futebol árabe, mudou a rota e acertou com o rival do Alvianil Praiano, que disputará em 2020, a Série B1 do Campeonato Carioca. O vínculo com o Verdão será de três temporadas.

Matheus Barcelos da Silva, o Babi, tem 22 anos e é cria das categorias de base do Macaé, com passagem pelo Grêmio (RS). O destaque pelo Leão do Norte Fluminense chamou a atenção do America, que obteve o atacante por empréstimo na última temporada, onde ele viveu o seu melhor momento. Pelo Mecão, foram 12 gols em 27 jogos. No seu retorno ao Macaé, um novo destaque: cinco tentos marcados em nove partidas disputadas.

O nome de Babi já foi protocolado no BID e, vale ressaltar, que ele está dentro da ideia central do Serra Macaense, que busca trabalhar com jovens jogadores em prol de uma possível valorização para uma futura venda. Enquanto o Verdão só entra em campo oficialmente em maio pela Segundona, o Macaé segue esperando o início da Taça Rio, quando estreia contra o Volta Redonda.

Tags: Matheus Babi, Serra Macaense, Macaé

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por