Em 15/02/2020 às 19h33

Período sem jogos será importante para Bangu se ajeitar, garante Dieyson

Alvirrubro não fez grande Taça Guanabara e foi eliminado da Copa do Brasil


Autor: Renan Mafra / Foto: Raphael Santos (Bangu)

A primeira parte da temporada não foi boa para o Bangu, que conquistou apenas uma vitória, somou seis pontos na Taça Guanabara e foi eliminado da Copa do Brasil. Mas Dieyson espera que o período sem jogos que o Alvirrubro terá será importante para que os erros apresentados até aqui sejam corrigidos.

- Temos pecado em alguns detalhes e temos que pensar em melhorar. Teremos alguns dias para trabalhar e consertar os erros que estamos tendo. Ao meu modo de ver, estamos conseguindo desempenhar um bom papel em campo, mas por falta de atenção perdemos pontos importantes. Vamos buscar voltar mais forte e fazer uma boa campanha na Taça Rio - disse o lateral-esquerdo.

Das equipes da fase principal, o Bangu foi um dos que mais contratou, 20 aquisições ao todo. Apesar de ter mantido alguns jogadores da grande campanha do ano passado, Dieyson afirmou que a falta de entrosamento é algo natural, mas que a partir de agora isso não será um problema.

- O clube manteve uma boa base do ano passado, mas muitos jogadores que chegaram de fora, estão disputando pela primeira vez o Campeonato Carioca. Mas agora entrosamos. Vamos trabalhar forte para conseguirmos os resultados positivos - finalizou.

A estreia do Bangu na Taça Rio será contra a Portuguesa, em Moça Bonita. O jogo será no dia 29 de fevereiro ou 1º de março.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por